Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de março de 2012

Opções de páscoa

Prá quem está de dieta!

-A primeira e mais linda é o Buquê de Frutas! (que serve prá qualquer ocasião, na verdade, mas eu acho tão lindo que não consegui desconsiderar)


Fala sério, esses buquês são maravilhosos e tem um cheiro fenomenal! Infelizmente não encontrei prá vender em SP, mas como eu sou do tipo 'faça você mesma' com certeza arriscaria fazer um em casa!

-A segunda opção são os chocolates vegans:


Siiiim meninas! Esses chocolates são maravilhosos, sempre com bastante cacau, eles saciam a vontade de chocolate, e não tem tanto açúcar nem gordura quanto o chocolate comum, já que são feitos com derivados da soja. Eu adoro! Existem várias marcas e opções, inclusive são vendidos em supermercados como o Carrefour e o Extra.

-Os chocolates Diet. Eu pessoalmente não gosto porque não como/bebo nada com adoçantes sintéticos, mas dizem que o sabor não é muito diferente...



-E por último, nosso herói, o Chocolate Amargo já que ele inclusive AJUDA a emagrecer! Tchaaans! Lembrando sempre de manter porções pequenas por dia hem? ;D



Quase todas as marcas tem opções de amargos. Eu gosto dessa 'linha' da Cacau Show que tem escritas as porcentagens de cacau (escolha o de porcentagem maior), porque eles já são separados em bloquinhos pequenos, na quantidade ideal de consumo, assim não ficamos tão tentadas e o chocolate não fica aberto por muito tempo no armário. Claro que o da Kopenhagen e o Linditt são deliciosos também ;)

Também existe a opção de trocar os presentes por outras coisas meninas, maquiagens, bijuterias, mas os 'presenteadores' sempre insistem no chocolate nessa época né ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário