Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de julho de 2012

Recomeçar

É preciso recomeçar...
Quando olhei meu "LilySlim" lá em cima com a minha meta, eu quase não acreditei: 141 dias se passaram depois do começo do meu projeto. Se eu tivesse me dedicado esses 141 dias, hoje com certeza eu estava no mínimo na metade do meu objetivo.
Como é possível que eu tenha relaxado tanto? Além de engordar os 2kg que eu tinha perdido em 10 dias, engordei mais 2. Pra onde foi minha força de vontade? Pra onde foi minha animação? Pra onde foi meu projeto?
O tempo passou voando, e eu passei o tempo lerdando, adiando, protelando, preguiçando. Hoje faz exatamente um mês que eu contei quantos quilos precisava perder, e quanto tempo tinha. Cheguei à impressionante meta de 4kg por mês, ou 1kg por semana. E quanto eu perdi esse mês? Nada.

Por isso, hoje estou aqui, recomeçando, mais uma vez (e espero que pela última vez). Zerei meu contador lá de cima colocando a data de HOJE, terça feira, porquê quem começa dieta segunda é gordo.

Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário