Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

O parque ;)

Como eu prometi, vou postar fotos de como está o parque aqui perto de casa, onde eu vou correr todo dia. Hoje choveu e tinham acabado de cortar a grama, o cheiro estava maravilhoso!

Essa é a entrada :D


O parquinho, que estava vazio porque tinha acabado de chover:


O início da pista:


Tava bem nublado hoje, não dei sorte :\


Tem uma pista de skate bem legal também :D

Mais tarde, já tinha um solzinho



E essa sou eu! Já meio acabada, tinha feito metade do circuito :D


Eu estava ouvindo o cd Ceremonials da Florence & The Machine, em particular essa música que me inspira sempre a continuar:


É isso galera, passamos por um período tenso ontem, nós duas acabamos ficando um pouco tristes, mas hoje estamos no gás!

Foco, Força e Fé!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário