Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Desânimo

Ontem eu fiquei ruim.

Não sei o que tá acontecendo, se é a alimentação, se é a vida de adulto que eu tô levando a sério demais, se são as outras preocupações e coisas dando errado... Mas eu ando irritada demais. Tudo me incomoda, tudo me dá vontade de chorar, tudo faz com que eu sinta minha cabeça fervendo de raiva.
Ontem foi um dia desses. Bastou um desentendimento pra eu quase xingar desconhecidos, sair rasgando papéis e passar o dia todo segurando o choro. E como meu trabalho exige cordialidade pra tratar com clientes, me senti o dia todo dentro de uma panela de pressão, tendo que controlar meus sentimentos.
Ainda bem que as únicas coisas comestíveis por perto eram granola e biscoito integral, senão, ia ser um dia perdido.
Nem fui pra academia, não fiz exercício nenhum, mas pra compensar eu não comi nada quando cheguei em casa.

Hoje acordei melhor. Bem melhor. Fui pro trabalho com os vidros abertos, o cheiro da manhã tava tão gostoso, vento bem fresquinho no rosto...


Vamos começar um novo dia, e que o hoje seja melhor do que o o ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário