Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dieta Restritiva

Não funciona!

É fato. Eu estava experimentando uma dieta mais restritiva que as normais, fiquei só no almoço e jantar, e realmente não funciona.

Um bom exemplo disso é que há um tempo atrás eu tentei uma das dietas da peso ideal (nem parecia que eu estava de dieta, de tanta coisa que tinha prá comer) e perdi 5kg em uma semana! Sem exercícios.

E na dieta restritiva da semana passada, perdi só 1kg COM exercícios (tirando o fato de eu ter ficado lenta, mal humorada, com a libido em baixa e sem energia)

Foi muito frustrante, mas serviu de aprendizado.
Agora sei que negócio é comer corretamente!

Então, essa semana vou testar uma dieta bem balanceada que não me faça passar fome! No domingo eu conto os resultados! ;D

Beijos!

Um comentário: