Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

Efeitos do final de semana

Final de semana f#%& com a minha dieta!
Passo mais tempo em casa, aquela casa onde tem uma despensa cheia de salgadinhos, um freezer cheio de sorvetes, uma geladeira cheia de doces, e uma mãe que adora minha pipoca doce. Claro que acabei engordando uns gramas que perdi durante a semana... Mas desenvolvi uma técnica pra diminuir a comilança.

Comer menos nas refeições grandes
Se eu sei que tem aquele doce que eu passei a semana inteira namorando e não comi, e hoje eu vou comer... Nada mais lógico do que diminuir a comida nas refeições grande. Assim, economizo calorias que eu vou usar mais tarde.
Do mesmo jeito... se eu vou no cinema com o namorado, e sei que ele é fissurado em pipocas triplas com 2 litros de manteiga líquida... Vou guardar minhas calorias do dia pra comer com ele de noite. Afinal, eu sei que eu não vou resistir mesmo.

No café da manhã, faço um omelete com presunto e como menos pães. No almoço, aumento a salada pra diminuir os pratos quentes e carboidratísticos. Não faço lanches, no máximo uma fruta, pra enganar o estômago.

Não tá 100% certo, mas assim eu fico menos culpada quando como aquela fatia de pizza com gorgonzola do rodízio no sábado à noite!

2 comentários:

  1. Nossa Gabys, fui menos controlada que você...aniversários sempre nos faz perder o controle!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!

    Pois é... Estou numa pilha de nervos como nunca fiquei antes por conta desse processo. Estou na correria há muito tempo querendo enviar esse dossiê, e não consigo.

    Por que não enviam o dossiê de vocês agora? Não possuem a pontuação mínima com o perfil que já possuem?

    Eu não quero mais contar com o futuro, pois como estamos vendo, as coisas estão mudando para a pior a cada dia.

    Boa sorte e obrigado pelo apoio.

    Abraços.

    ResponderExcluir