Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dieta x Relacionamento



É complicado.

Eu vejo meu namorado só aos fins de semana e já está sendo muito difícil. Tenho vergonha de falar para ele que estou de dieta, porque eu já estive tantas vezes de dieta e nunca tive resultados, que me sinto uma idiota completa.

Não quero ser a namorada que vai nas festas e não bebe, não come e não se diverte por estar sempre alerta com as calorias.

Eu mesma odeio quem fica dizendo o tempo todo: 'não posso comer isso, estou de dieta'

Na verdade quero ser uma super mulher, gostosa, magra, mas sempre acompanhando ele nos jantares e bebedeiras.

Como resolver isso?

Realmente ainda não vi uma solução, mesmo se eu conversar com ele e disser que eu estou de dieta eu sei que o MEU comportamento não vai mudar.

Não quero ser uma namorada chata neurótica obcecada com dieta e calorias, odeio isso!

Mas também não quero ser uma namorada gorda e relaxada...

;(

2 comentários:

  1. Não precisa abolir as comidas em grupo pra emagrecer.
    No dia que você souber que vai sair com ele, maneira na comida durante o dia e acompanha ele, mas comendo pouco.

    E ninguém precisa de comida e bebida pra se divertir! =P

    ResponderExcluir
  2. ahuehuuaeh eu tinha certeza que alguém ia dizer isso 'E ninguém precisa de comida e bebida pra se divertir!'

    a coisa aqui é que se eu fico sem comer ou beber, ele fica preocupado sabe, e eu quero poder relaxar e fazer o que eu quiser

    ResponderExcluir