Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

# Apresentação

Pois bem, mais uma integrante (intrusa por sinal).

Sou a Bruna, uma paulistana de 24 anos, que quando pequena era magrela, mas depois que virou mocinha conheceu um famoso (porém chato) efeito sanfona!
Não sou comilona, do tipo prato de pedreiro + sobremesa + refrigerante + prato principal + salada.. Enfim, sou compulsiva por todas as comidas que me engorda!
Mc Donalds, Bolo de Chocolate, Refrigerante e Balas!
Sem contar nas pizzas e esfihas do final de semana.. Ou da batata frita deliciosa que meu namorado sabe fazer!

Sempre quis ser MAGRA... tinha raiva de ver gente magra quando nova! Pensava, poxa, que menina feia.. AH.. MAS ELA É MAGRA

Todo mundo sabe que na escola ser magra é sinonimo de ser popular, e ser gordinha é sinonino de AMIGA DOS GAROTOS.. Ah, aquela famosa amiga gordinha que tem as amigas gostosas, e que os meninos adoram a companhia dela para se aproximar das TOP 5 da escola!

Mas enfim, sempre penso que fazer dieta é a coisa mais fácil do mundo, mas quando vou colocar na pratica, sinceramente vejo que se não for a pior coisa, é uma das.

Parece que quando fico disposta a encarar o mundo e ir em busca do meu corpo magro, aparece evento de norte a sul, onde envolve as melhores comidas - que de fato não será alface ou queijo branco - e faz eu pensar, ah.. só mais essa vez!

Chega, hoje é segunda-feira... E minha dieta vai se iniciar aqui (sem pausas para finais de semana, eventos gordurosos, ovos de páscoa e afins).

Hoje passei no mercado para comprar coisinhas light, tipo pão integral, requeijão light, sopinha, barrinhas de cereais, iogurtes... A cada prateleira de chocolate, leite condensado, balinhas fini ... Meu coração acelerava... Só que resisti e não trouxe NADA além de coisas sem sabores, que a partir de hoje eu comecei a ADORAR (ironicamente falando, mas forçando o cérebro a acreditar que é verdade! eu gosto dessas coisas sem graça!)

Enfim, não vou enrolar muito...
Quero esse cantinho para dividir com vocês essa mais nova experiência (a última relacionada a regimes, dietas e afim) Pq eu NÃO VOU DEIXAR NADA PASSAR POR CIMA DA MINHA VONTADE DE SER MAGRA!

Serei magra! Linda e Poderosa!

E isso, vocês, leitoras também!


Boa sorte para todas nós!

2 comentários:

  1. Bruuuuuuuuuuu do meu coração!! Bem vinda!!!
    Adorei saber que você tá no nosso blog! Topa ser "a prima postiça"?? rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir