Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dieta Dukan - Fase 2

Hello!
Comecei a fase 2 da dieta. No total, estou há 20 dias nessa dieta e já perdi 4 kg, completados hoje. Finalmente cheguei aos 80,0kg, assim que baixar eu já posso me recompensar! =D

A segunda fase da dieta é muito mais fácil de seguir, pois já dá pra variar o cardápio colocando legumes e verduras. Eu não sou muito fã de salada, mas coisas refogadas eu adoro! Couve, brócolis, espinafre, legumes cozidos no vapor, e por aí vai. E já dá pra fazer receitas de usando cacau, fiz um brownie de microondas que ficou DIVINO. Não estou sentindo falta de nada, pois pra tudo tem um substituto que pode ser usado no lugar. O problema é quando você vai pra eventos... sair pra bar com amigos? Topo, claro que topo, mas fico à base de refrigerante zero e porções de quibe assado. Aniversários? Claro que sim, vou com todo prazer, mas faço uma mega refeição antes pra não cair nas graças dos bolos.
Aliás, semana passada teve festa na empresa, um colega de trabalho trouxe cheesecake e eu resisti bravamente... até a hora do almoço. Fui comer uma colher pra experimentar (eu nunca tinha comido!) mas não resisti e acabei comendo um pires inteirinho. De noite, apresentação de natal da minha afilhada, fomos pra casa dela e dá-lhe um crepe.
Um dia depois eu já estava procurando receitas de panquecas e cheesecake adaptados pra dieta. E claro que eu achei!

Só que quando saio da dieta, eu imediatamente sinto dor de barriga. Agora, carboidratos me fazem mal, gente! Vê se eu posso com isso! Quero nem ver se algum dia eu resolver comer um docinho normal como é que vai ser.
Segue uma foto da panqueca de ovo + leite em pó que ficou uma DELÍCIA!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário