Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Difícil voltar à rotina

Eu tenho o péssimo hábito de abandonar meu blog... Se pelo menos fosse só o blog que eu abandono ainda tava bom né? Mas abandonei o blog e a dieta. Mas acho que no Natal todo mundo meio que abandona a dieta né...
Enfim, só pra atualizar, eu totalizei 7kg perdidos até o Natal. De lá pra cá, com a minha dificuldade em voltar à rotina, engordei dois. Não bom, mas dos males o menor.

Eu até hoje não me recompensei das minhas primeiras metas alcançadas! São a mousse de cabelo Small Talk e os pincéis do boticário. Tá errado, gente!! Preciso fazer isso logo!

Enfim, entrei num projeto chamado "projeto Magreletes", do blog Magreletes, e vou tentar voltar à rotina tanto de dietas quanto de exercícios. Vamos lá, eu acho que consigo mais uns 2kg até meu aniversário (dia 28)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário