Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de julho de 2012

- 900g

YUPIIIIIIIIIIII

Finalmente, consegui destravar a balança. Ela tava parada em 83,1 há quase uma semana! E eu doida pra baixar pra 82,7 e completar meus dois quilos perdidos e NADA dessa danada colaborar!
E pasmem... de antes de ontem pra hoje emagreci 900g e baixei pra 82,2, apesar de ter comido uma casquinha do McDonalds ontem. Essa dieta de pontos funciona super bem pra mim, estou impressionada!

 Uma coisa que me motiva muito a comer direito é a praticidade de preparar um almoço saudável. Salada é só lavar, jogar num potinho e temperar. Legumes, só jogar na panela ele cozinha (uso panela de cuscuz pra cozinhar no vapor). E frutas, pega na fruteira, lava e põe pra dentro! E aí junto com a lancheira que eu levo pro trabalho com as comidinhas contadas, eu acabo comendo bem e certinho.

 Na academia que eu ainda não peguei firme. Segunda eu corri 15min diretão, na terça eu fiz meia hora de jump (quaaaaase desisti no meio) e corri mais 10min, e na quarta eu subi de escada os 13 andares do prédio onde eu trabalho. Ontem não fiz nada, e hoje vou subir escada de novo porquê não vai dar tempo de eu ir na academia.


Desafio AF
Vou tirar minhas medidas quando chegar em casa e assim que tiver uma internet disponível eu vou mandar pra Va, pra entrar no desafio e ja devo colocar o selinho ali do lado hoje. Estímulo é sempre bom né? Ainda mais que faltam só 2kg pra eu atingir minha primeira mini meta, assim fico com dois estímulos! E acho que vou criar um terceiro estímulo, vou me dar um presente se eu ficar entre as 3 primeiras do desafio (um melhorzinho caso em fique em primeiro lugar


Beijo pra quem fica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário