Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dois passos a frente, um para trás


E é seeeeeeempre assim.
Sábado foi ótimo, acordei e me pesei e tinha emagrecido mais um pouco, quase completando os 3kg. Mas... final de semana, casa da mãe, guloseimas, descontrole, já sabe no que deu né?
Voltei para os 82,7 (pelo menos não engordei os 2kg emagrecidos). Hoje já baixei de novo, pra 82,4 e sei que até o final da semana vou conseguir baixar pra 81 e uns quebrados de novo.
E tentar não dar mais um passo pra trás no fim de semana na casa da minha mãe.

2 comentários:

  1. Hehehehehe! Meu problema era casa de vó, mas mudei para outra cidade, fiquei sem acesso! Lá, eu dava uns quatro passos para trás e nenhum para frente...! :))

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Calma que logo esses passinhos serão só pra frente!

    Amei a dica do 'Gordas em recuperação', mas não tem aqui no RJ, acredita? Tomara que logo alguém se anime a formar um grupo.

    Beijos!

    ResponderExcluir