Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Depois da consulta

Oie! Gabi falando aqui!
Segunda fui no endocrinologista pra ver se tinha algum problema metabólico comigo. Eu sinto muito frio (mais do que o normal) e tenho muita preguiça, moleza, desânimo, além de ter engordado muitos quilos em pouco tempo.
A médica me passou uma bateria de exames de sangue pra quantificar hormônios e ver se o meu metabolismo tá funcionando direitinho. Meu retorno é no final de Março.

Enquanto isso, ela me pesou, permaneço com 81,5kg (IMC de sobrepeso), essa semana vou medir circunferências pra completar a tabela de metas (Vamos, Dani?)

Dado28/0229/03Meta
Março
Peso81,5 kg Peso78 kg
IMC28,5IMC27,31

E aí a parada ficou séria... eu estava com a pressão alta!
Minha pressão sempre ficou em torno de 11/6, e ontem estava 13/7... pro meu organismo, significa que tá alta SIM.

Academia
Cheguei na academia ontem e meu rendimento estava PÉSSIMO! Sério mesmo! Fiz meu aquecimento na esteira e quando fui pra musculação, não tava com gás pra puxar ferro. Fiz as coisas meio mal feitas. Aí lembrei que meu noivo me disse uma vez que nos dias que eu não tivesse tempo de malhar (ou que não tivesse afim mesmo) era melhor fazer esteira do que pegar pesos. Voltei pra esteira, fiz mais 10 minutinhos e fui raptada pra aula de abdominal. Que foi MEGA puxada, não dei conta de acompanhar tudo.
Aí voltei pro aeróbico... fiz mais 15 minutos de elíptico, cansei muito mais do que quando fico meia hora na esteira, vou fazer mais vezes!

Alimentação
Tomei meu café da manhã normalmente, almocei normalmente, lanchei errado (esqueci o lanche da manhã e de tarde foi iogurte e quatro biscoitos integrais) e depois da academia, quando cheguei em casa, comi uma salada muito boa feita por mim mesma! Alface, azeitona, atum, queijo e tomate.

Continuamos na luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário