Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oi, eu sou a Gabi!

Oi seguidores dos projetos de engostosamentos!

A Dani começou a apresentar nós duas, como ela disse, as primas gordinhas da família. Da nossa geração da família, entre todos os primos, somos as únicas gordinhas! Sempre fomos assim. Mas um dia a gente cansa, né?

Eu desde criança sempre fui ativa, fazia natação 2 vezes na semana, judô em outras duas vezes, andava de bicicleta o dia todo, corria, pulava, etc etc etc. Mas aí eu chegava em casa com fome e devorava dois pacotes de bolacha recheada com refrigerante.

Aí com 9 anos entrei pro Vigilantes do Peso! Não adiantou.
Morei um tempo fora, com minha família, e acabei emagrecendo um pouco por falta de guloseimas. Mas voltei pro Brasil e... engordei de novo, cheguei nos 89kg (tenho 1,69).
Aí fiz Herbalife, foi ótimo, perdi 15 kg e consegui manter por um bom tempo.
Em 2009 tive um distúrbio alimentar e cheguei a pesar 65kg, minha fase mais magra e infeliz.
Me formei, comecei a trabalhar 8h/dia e parei com as atividades. Em compensação, a balança só aumentou...
Hoje, estou com 81,5kg e feliz, mas o peso está começando a me incomodar de novo. Por quê?

Vou comprar roupa, não acho nada do meu tamanho. Vou sair de noite, nenhuma das minhas roupas fica boa. Quando eu sento, fico com dobrinhas na barriga. Mas o principal é que nem subir escada eu consigo sem ficar ofegante, sinto dores quando me levanto depois de muito tempo sentada, meu joelho já tá reclamando... Afinal, 25 anos o corpo começa a dar problema quando não se cuida dele (imagina aí um carro de 25 anos, sem manutenção?)

Então amigos, este é o motivo que eu estou aqui, decidida a fazer dieta DE VERDADE. Já comecei a academia tem um mês, não muito regular mas pegando pesado. To fazendo musculação e spinning por enquanto, além das aulas de dança de salão (sou dançarina amadora faz 6 anos) e tentando comer melhor. Não em quantidade (já como pouco), mas em qualidade porquê como muito errado!

E essa semana vou marcar as consultas nos médicos, pra fazer acompanhamento.

Força pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário