Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu fui correr no parque!

Siiiiiim senhoras e senhores!!

Minha irmã está deixando a cachorra dela hospedada na minha casa ~por tempo indeterminado~ estávamos eu e a cachorra sem o que fazer, então tive uma ideia genial de dar uma volta com ela. Aconteceu que a volta se estendeu até o parque aqui perto de casa.

Eu tinha preconceitos sobre esse parque, já que da última vez que eu fui era só um descampado cheio de 'nóias', mas fui mesmo assim.

E falando sério, foi uma das melhores coisas que eu fiz! O parque está uma graça, agora tem seguranças, espaços para piquenique, e uma pista muito boa para correr!

Eu sinceramente morria de vergonha de correr em lugares públicos assim porque né, uma gorda correndo nunca é bonito. Mas tomei coragem, e como a cachorra tem bastante energia (de porte grande, toda atlética) acabei correndo com ela, por puro impulso do momento...

Mas foi maravilhoso! Na realidade, ninguém estava preocupado em olhar para mim, cada um estava muito bem em seu mundo com seus fones de ouvido e tomando conta do próprio passo.
(infelizmente não tirei fotos do lugar, mas amanhã eu mostro)

Fiquei muito feliz por ter feito uma coisa que eu nunca imaginei que faria!

Vamos em frente!

2 comentários:

  1. Eu bem queria ter um parque com pista boa pra correr perto da minha casa!
    Detesto correr na esteira...

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabi, mas em bsb você pode andar de bicicleta =D

    ResponderExcluir