Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ponteiro igual, medidas a menos

Não me medi ainda. Sei que meu peso não mudou, pela balança continua a mesma coisa, mas as medidas eu tô sentindo que estão mudando!

Eu tenho uma calça jeans que comprei quando estava magra pra ficar meio folgadinha, confortável, usar no dia a dia, já que todas as minhas calças estavam folgadas demais e feias ( Rapidinha: perdi cerca de 10kg em dois meses por causa de uma depressão, logo não vale nem a pena dizer que sinto saudades dessa época).
De uns seis meses pra cá, ela não fechava mais. Até entrava, mas não fechava o botão e então não dava pra usar. Ontem ela entrou, fechou, ficou justa mas confortável !!

Esses tempos eu andava desanimada com meu projeto porquê eu não estava vendo nenhuma mudança na balança, parecia que era tudo em vão, meus esforços em controlar comida e malhar sem dar resultado.
Aí com essa mudança de medidas, meu ânimo voltou! Tá fazendo efeito sim. E trocar gordura por músculo acontece, ainda tenho preconceitos quanto a essa afirmação mas se continuar nesse ritmo já já vou virar a maior defensora desse lema!

E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário