Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dieta Dukan

Oiii!
Essa semana ouvi falar dessa tal de Dieta Dukan. Nem liguei, porquê não acredito nessas dietas de momento. Mas hoje eu vi o vídeo da Ana Maria Braga e me interessei. Veja como a dieta funciona nesse link aqui.

Depois de ver o vídeo de uma dieta elaborada diretamente pra quem quer perder peso, por um médico (o Dr. Dukan é nutrólogo, e não nutricionista) em que tem fases para manutenção de peso e a "promessa" que não volta a engordar, pensei: Por que não?

Daí eu entrei no site da dieta, e como quem não quer nada, fiz meu cálculo de peso ideal. Eis que surge a seguinte informação pra mim:


 COMO ASSIM, JOSÉ Dr Dukan? Quer dizer que em fevereiro eu vou atingir meu peso ideal, é isso?
SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Não, eu não paguei pelo site. Mas essa dieta é tão famosa que em todo canto tem um cardápio disponível pra seguir, e várias informações. Eu vou começar uma contagem regressiva e já já vocês vão ver uma aba lá em cima dizendo meu cronograma de emagrecimento seguindo a dieta. Aqui tem alguns links com sugestões de cardápio:
Boa forma
Portal Dieta (mais resumido e mais à risca)
Corpo a Corpo
Dietas e Alimentos

Preciso, urgentemente, ir comprar iogurtes, ovos e frios pra começar logo!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário