Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tudo sob controle

Olá!
Finalmente voltei... hehehe! Só pra contar os acontecidos do final de semana.
O meu peso estagnou. Talvez tenha sido o tempo que eu passei comendo só coisas saudáveis, como frutas e saladas, acho que meu organismo sentiu falta de alguma coisa, como um mínimo de carboidratos e proteínas. Apesar de eu comer de 3h em 3h, eu não consegui perder muita coisa, e nem manter. Voltei pros 82 e quebrados, e ainda mais compulsiva.
Essa semana eu voltei a comer normalmente, metade do prato de salada, o restante dividido entre arroz e feijão e carnes.

Festinha de criança
Sexta feira fui no aniversário do meu sobrinho postiço, passei a semana fazendo os docinhos e na sexta ajudei a montar a mesa. Festa de criança, sabe como é... cachorro quente, salgadinhos, bolo, docinhos... Mas eu me controlei, super me controlei. Comi só uma porção de cada, não passei vontade, não fui compulsiva, não foi difícil!

Sabadeira
No sábado, fui pra casa da minha mãe de manhã, tomei café, almocei uns sushis, tudo normal. De tarde fui encontrar o maridón em um bar que servia buffet de feijoada, o meu buffet já estava pago e eu fiquei muito aguada e tentada a almoçar de novo! (Isso é coisa de mente gorda, o livro que eu leio pra me motivar sempre fala sobre isso.) Cheguei a pegar um prato pra me servir, mas depois pensei e pensei e repensei... eu já tinha almoçado, pra que comer de novo? Não comi. E me senti ótima. Passamos a tarde toda lá, com música ao vivo e passando os jogos das Olimpíadas, até umas 20h, e não pedimos porções de comida de boteco fritas e gordurosas nenhuma vez. E quando alguém da mesa pediu, recusei apesar da insistência, pois não estava com fome. Tomei só um caldo de feijão quando realmente senti minha barriga roncando.

Foi um final de semana de conquistas pra mim. Apesar de não perder peso, perdi os hábitos ruins que me mantinham viciada em comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário