Linha do tempo

Dani                                                                            Gabi
LilySlim Weight loss tickers LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de março de 2013

Voltei!

Bom, chega de bipolaridades né galera.

Ou volto de uma vez, ou não, esse blog tá me deixando deprimida, de tantos posts com idas e vindas para a dieta, pros exercícios, etc.

Agora eu fiquei muito p* da vida, e esse negócio de emagrecer ou vai ou não vai de vez.

Só de olhar o meu 'passarinho' da lilyslim lá em cima e pensar que eu tenho que VOLTAR ele pra tras, já me dá raiva. Eu penso que, se eu tivesse continuado na dieta, se eu tivesse continuado a correr, se eu tivesse, se eu tivesse...

Outra coisa que me deu raiva: tive que recusar convites para ir à praia (eu adoro praia, gente!) pelo simples fato de ter vergonha de colocar uma roupa de banho NORMAL perto de pessoas que eu não conheço. Isso é muito revoltante!

Portanto, hoje, um domingo, eu peguei toda essa energia de raiva e revolta, e em vez de direcionar ela pra mim mesma, ou para a comida, ou para as pessoas em volta, eu direcionei exatamente para os exercícios. Nesse momento, eu estou completamente exausta, suando igual uma leitoazinha, mas estou feliz, por ter tido a coragem pra voltar.

Chega. Chega de ter vergonha, chega de não entrar mais nas minhas calças!

Eu sei que já disse isso, e pode parecer bem pouco motivador, mas AGORA VAI, P***!



Nenhum comentário:

Postar um comentário